Inaugural

Questiono se ao iniciar este blog vou conseguir discutir questões pertinentes, ou apenas encher de bits vazios mais um servidor de dados.

Nesta primeira postagem, creio que se adequa mais ao segundo exemplo. Mas ao encadear estas palavras, percebo que a tarefa de escrever, até mesmo bits vazios, me força à reflexão. A construção da linguagem verbal me faz pensar.

Neste dilema escrevo, não escrevo, resolvi colocar o banco de dados para funcionar, na esperança que isto naturalmente me force aprofundar mais nas coisas que aqui publicarei.

Peço aos possíveis leitores, que vejam nas palavras aqui publicadas apenas recorte temporal do ponto de vista, uma síntese provisória do momento em que foi escrita. Estes pontos de vistas jamais deverão serem encarados como verdades absolutas e poderão mudar com o tempo. É natural que apareçam algumas contradições de uma postagem para outra, uma vez que o ponto de vista é dinâmico. Para evitar ser mal interpretado, sempre que possível tentarei deixar explícito, o porque da mudança do ponto de vista.

Comentários e opiniões são bem vindas. Prometo que não deixarei nenhum comentário de fora somente porque não concordo com o ponto de vista. Mas me permitirei apagar os spams e mensagens sem nenhum conteúdo (hehehe, kkkk,…).

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: